Jesuíta Barbosa
Jesuíta Barbosa falou sobre fama, rotina e sexo em entrevista (Imagem: Isabella Pinheiro / GShow)

Depois de viver o vilão Jerônimo, na novela Verão 90, Jesuíta Barbosa viu o interesse do público por ele crescer exponencialmente. Apesar disso, o ator não se identifica com o rótulo de celebridade e afirma não se deslumbrar com a exposição, pois sabe que é uma condição temporária.

Bom, os paparazzi não me perseguiam pelas ruas (risos). Houve, sim, uma superexposição que não havia experimentado. Por outro lado, é algo que vem e vai rapidamente. Apesar de não me achar reservado demais, eu não sou uma celebridade, não virei essa coisa“, acredita, conforme declarou ao jornal Extra.

Barbosa, que inclusive foi eleito por Bruna Marquezine como seu ‘boy crush’, não aparenta se deixar levar por todo esse êxtase e procura manter hábitos comuns e saudáveis em São Paulo e no Rio de Janeiro, cidade entre as quais se divide.

Nas duas capitais, vivo de um jeito simples, curto ficar em casa. Limpo as coisas, cozinho. Faço um risoto bom, viu? E preparo uma moqueca, quando quero festejar algo. Me faz bem, é quase uma feitiçaria“. Sobre vaidade, afirma que, para ele, está muito mais relacionada à saúde do que à beleza externa.

Por fim, ao ser questionado sobre ter ou não uma mania, o ator Jesuíta Barbosa não titubeou: sexo! De acordo com ele, a prática é uma “mania saudável” da qual ele não abre mão.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA