Filho de Marília Gabriela fala sobre Reynaldo Gianecchini e faz confissão inesperada

Reynaldo Gianecchini foi casado com Marília Gabriela (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Marília Gabriela e Reynaldo Gianecchini foram casados e alvo de muitos rumores de que o caso do ator era com o filho da jornalista, Theodoro Cochrane. Hoje, anos depois, eles levam a situação numa boa e até se divertem com isso.

Em entrevista ao UOL, Theodoro disparou: “As pessoas são muito julgadoras e caretas. São histórias estapafúrdias. Eu já devo ter beijado muita gente na vida que achou que ia pegar saliva do Giane”.

“O que eu poderia fazer para reverter essa lenda urbana eu fiz. Falamos abertamente. Não tem mais o que fazer para as pessoas acreditarem que isso é uma grande mentira e uma bobagem sem tamanho”, prosseguiu.

Segundo ele, a fake news foi espalhada muito antes de existir o WhatsApp, mas admitiu que cresceu acostumado com o preço da fama: “As pessoas precisam que você venda a imagem do personagem que você faz”.

“É o preço alto que eu pago. Eu fui tirado do meu direito de escolha de poder me expor ou não pelo filho da mãe do paparazzo”, disse ele, que também falou sobre um famoso flagra no qual apareceu beijando um rapaz no Carnaval.

“Não sei se mudou minha vida para melhor ou para pior, mas estou tentando servir de exemplo para pessoas que sofrem em suas casas por não se assumirem e a se entenderem no mundo”, explicou.

“Que eu consiga ser uma voz a ser ouvida. Não é banalizar, mas falar de maneira mais corriqueira de um estilo de vida que não é o casado com mulher, com uma família com dois filhos, ou comendo a gatinha da vez”, declarou.

Sobre sua forma de se relacionar, ele revelou: “Cada relação é uma relação. No momento estou em uma relação monogâmica. Já tive uma relação aberta que foi a derrocada do relacionamento. Tentei e não funcionou”.

“Sou um pouco possessivo, escorpiano. Não rola para mim. Mas não quer dizer que no futuro eu não possa virar um heterossexual poliamor e me case com um homem e uma mulher ao mesmo tempo”, admitiu.

Tempos atrás, ele, Reynaldo Gianecchini e Marília Gabriela gravaram um vídeo juntos e o galã falou sobre os boatos de que o relacionamento que teria com Marília seria de fachada para uma relação oculta com Theo:

A gente ouvia sempre e achava graça na época, porque era uma coisa tão surreal, que a gente não imaginava. A gente achava que era quase uma piada, uma brincadeirinha. Depois a gente descobriu que as pessoas davam como certo… Mesmo assim, como a gente tinha tanta segurança na nossa relação e era uma família tão legal, a gente nunca ligou. Até hoje eu não ligo pra isso”.

Porém, apesar da tranquilidade sobre o assunto dentro de casa, Gianecchini evitava sair sozinho com o enteado, para evitar problemas:

Sabe o que eu acho muito louco? Eu e Theodoro, a gente se adorava. Mas a gente nunca saía junto, por exemplo, na night. Eu ficava pensando, se alguém tivesse visto a gente na night, podia ter feito uma confusão, uma maldade, mas a gente nunca tava junto em nenhum lugar. A gente tava junto com família”, argumentou. Marília opinou sobre a causa dos rumores: “Esteja certo: preconceito! Porque eu sou mais velha que você”.

O dono do canal destacou que as recentes declarações do global sobre sua sexualidade fizeram com que os boatos voltassem a ser mais intensos:

Não tenho a menor vontade de falar sobre minha sexualidade. Eu acho legal falar sempre pra todo mundo olhar com o olhar mais aberto, porque cada pessoa tem sua sexualidade, e ela pode ser muito mais fluida do que você imagina. Depende se você tem essa cabeça boa de olhar pra isso. Não quero levantar uma bandeira gay, bissexual, hétero, nada disso. Vejo todos esses seres em mim. Não passa muito essa gavetinha do gênero. As pessoas ficam puxando pra um lugar muito pequeno”.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›