Filho de Marília Mendonça surge em vídeo fofo com o pai, Murilo Huff

Murilo Huff
Murilo Huff publicou vídeo em que Leo aparece se divertindo com ele (Imagem: Reprodução / Globo)

Ex-namorado de Marília Mendonça (1995-2021), Murilo Huff surpreendeu os seus seguidores ao postar um momento de muita fofura ao lado do filho. Nesta terça-feira (16), o cantor apareceu brincando com o pequeno Léo.

Na gravação, o sertanejo aparece sentado ao chão, enquanto o menino corre em sua direção com um copo d’água. Em seguida, Léo coloca água na boca do pai.

O pequeno tem 1 ano e 11 meses e é fruto de um relacionamento de cerca de dois anos de Marília e Murilo Huff. A cantora morreu aos 26 anos, no último dia 5 de novembro, em um acidente de avião a caminho de um show em Minas Gerais.

Depois da morte da “Rainha da Sofrência”, no começo do mês, ficou decidido que a criança terá a guarda compartilhada pelo pai e a avó materna, Ruth Dias.

“Temos a certeza que seria esta a vontade da minha filha. Deus em sua infinita sabedoria deu ao Léo um pai íntegro, por quem tenho profundo respeito”, declarou a mãe da artista.

Dona Ruth também fez questão de pedir, por meio da assessoria de imprensa de Marília Mendonça, para que não criem intrigas e desavenças aonde não existe. Segundo o texto, a decisão foi muito tranquila e não houve outra hipótese a se considerar.

Desabafo de uma mãe

No Fantástico, do último domingo (14), Ruth contou que tem se mantido forte em meio ao luto porque era algo que a filha queria e que consegue senti-la em “todo canto”. “Nós 3 éramos muito unidos. Ela sempre falou alto. Tudo dela era muito intenso. Tem um silêncio hoje”, comentou.

“A gente consegue ouvir a risada dela no coração da gente. Ela tá aqui, em todo canto dessa casa. Todo pedacinho lembra ela”, declarou ainda Ruth. “Ela queria que eu fosse forte. Ela me dizia isso. Ela sempre frisou muito. Eu tô sendo muito forte porque sei que era isso que ela queria.”

Ela ainda se emocionou ao falar de Léo e disse que o neto ainda não entende o que aconteceu e que, pra ele, “a mamãe ainda tá trabalhando” e que contará a ele “devagarinho”.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›