Filho de Mayra Cardi não usa carro de luxo que ganhou de presente e influencer reage

Mayra Cardi revela que deu carro de luxo para o filho, mas ele nunca usou (Imagem: Reprodução / Instagram) 

Diferente de Mayra Cardi, o filho da influencer, Lucas Cardi, prefere manter a discrição nas redes sociais e a vida de luxo. Através dos Stories do Instagram, a famosa contou que o jovem de 20 anos tem um estilo próprio, longe da ostentação. Ela revelou ainda que já deu um carro de luxo de presente para o primogênito, mas ele nunca usou.

 “Ele é diferenciado, tá, minha gente? Ele anda do jeito dele, se veste do jeito dele, gosta das coisas dele. Um monte de coisa que a gente liga, ele não liga”, explicou.

A surpresa foi dada quando a família ainda morava nos Estados Unidos, onde ele estudava: “Quando ele fez 16 anos eu morava na Califórnia e eu dei um carro para ele, um Mustang conversível. Ele nunca usou, tá?

Parece que o filho puxou a mãe no gosto para carros: “Aliás, ele não tirou a carta até hoje. Não sei quem ele parece, né? [risos] Também nunca tirei! Também não ligo pra carro. Mas enfim, como ele é homem, eu achei que ele ia ligar. Mas ele não liga, ele não tá nem aí”.

Além disso, ela comentou que foi bastante difícil a adaptação do menino no Brasil, principalmente por causa da diferença de cultura: “Quando ele chegou no Brasil, uma das coisas que ele mais sentiu foi isso. Ele estudava nos Estados Unidos, ele ia de skate pra escola, de uma maneira muito simples“.

“E aqui as pessoas ligam muito para vestimenta, para marca. E ele ficou muito chateado, porque ele anda com as roupas furadas, chinelo Havaianas… Não tá nem aí para nada”, complementou.

Cabe lembrar que, na primeira vez que Mayra terminou o relacionamento com Arthur Aguiar, Lucas chegou a falar que não que não gostaria que a mãe voltasse a se envolver com o ator.

Eu não gostaria de ter ele como namorado da minha mãe de volta na minha vida porque ela é uma pessoa muito boa e ele não faz bem pra ela e ela não merece isso”, disse na época, através do Instagram.

Porém ele vai estar sempre na minha vida como o pai da minha irmã, só que eu não quero ele como namorado da minha mãe porque não deu certo pela primeira vez e não faz bem para ela”, pontuou.

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›