Filho de Mayra Cardi revela que não perdoou Arthur Aguiar

Mayra e família
Lucas Cardi se pronunciou sobre relação com o ex-padrasto, Arthur Aguiar, e causou ao revelar que não o perdoou (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)  

O filho mais velho de Mayra Cardi, Lucas Cardi, usou as redes sociais para falar com os seguidores sobre o ex-padrasto, Arthur Aguiar. Durante o desabafo, o rapaz revelou que tem uma relação conturbada com ele e que não consegue perdoar o ator:

“Isso é uma relação complicada. Eu tento ter uma relação amigável com todas as pessoas que estão na minha e por aí vai. Não consegui perdoar completamente as coisas, mas não é por causa de coisas passadas que aconteceram que você vai tratar mal alguém. Então eu tento não tratar mal, tento ser amigável porque é o certo a se fazer”.

Lucas ainda deixou claro que prefere que os dois, que são pais de Sophia, sigam separados: “Só que eu não gostaria que eles voltassem a namorar, acho que porque aconteceu uma vez, poderia acontecer de novo. Então eu não gostaria. Porém não vou ser rude com ele, nem nada do tipo. Tem que ser amigável. Até porque eu não gosto de energia negativa, então não tem por que eu ter energia negativa com alguém e trazer problemas para a minha vida se posso ser amigável com todo mundo“.

Sobre uma possível reconciliação, Mayra chegou a falar ao ser questionada por um seguidor no Instagram. “Você e o Arthur não estão mais juntos? Se não, poderia dizer o porquê?”, quis saber a pessoa.

Como resposta, a coach disse: “Vou responder essa porque tem muita gente me perguntando se estou ou não com Arthur mesmo depois daquele vídeo falando que não estava mais. Eu não digo mais ‘dessa água não beberei’, porque da última vez que disse, bebi água da privada, praticamente”.

Para quem não se recorda, a ex-BBB chegou a afirmar que nem iria mais olhar para Arthur, mas o perdoou e voltou com ele. Na ocasião, ela até fez um vídeo para dizer que os dois estavam juntos outra vez.

No entanto, apenas 8 dias depois do anúncio, a famosa retornou ao Instagram para falar sobre o término. “Essa live é mais difícil que vou fazer. Vou abrir mão de todos os meus segredos, das minhas dores, vou deixas nas mãos de Deus o que ele quer e o propósito que ele quer pra minha vida e vem sinalizando toda essa semana. Estava muito em dúvida se deveria fazer o que meu coração estava mandando”, iniciou.

A empresária ainda continuou: “Ele se transformou porque ele quis. Eu já tinha desistido dele e ele se transformou (…). Depois de ouvir todas as histórias sobre relacionamentos abusivos, eu fiquei pensando… Será que eu confio na minha percepção?“. Ao concluir o post, ela disse:

“Vim dizer que eu entendi a minha missão com Deus. Entendi meu propósito. Isso tudo não aconteceu na minha vida por acaso. A partir do momento que descobri as traições, que eu resolvi separar. Quero deixar claro que as traições dele foram apenas a cereja do bolo. O relacionamento abusivo não precisa ter um padrão. Eu nunca apanhei na cara, mas apanhei no coração… Já apanhei na cara, não dele, mas dói menos”.

Veja mais ›