Filho de Murilo Benício divide roupas em provador com a namorada

Antonio Benício
Antonio Benício é filho Murilo Benício (Imagem: Estevam Avellar / Globo)

Intérprete de Vinícius em Amor de Mãe, Antonio Benício, filho de Murilo Benício e Alessandra Negrini, apareceu em fotos com a namorada Sophia de Lucca em um provador de loja.

Nos registros postados por Sophia, o casal aparece apenas de calça. Enquanto ele está sem camisa, a jovem está usa um sutiã. Em outra imagem, o artista ainda aparece tirando a peça.

Eu amo poder dividir roupas e provadores de lojas com você“, legendou a namorada de Antonio.

Veja Também

Nos comentários, os fãs reagiram. “Vocês são tudo“, afirmou uma seguidora. “Sou fã”, disse outra. “Lindos“, elogiou uma terceira. “Fofos“, escreveu mais uma.

Adepto da liberdade de poder usar o que quer e não se prender a “coisa de menina e coisa de menino”, o jovem já revelou ao jornal Extra que já usou saia e gosta de pintar as unhas.

Eu acho que o homem, hétero, tem muitas barreiras impostas para a gente, e isso é uma bobeira, um machismo bobo. Não tem problema nenhum homem hétero, se ele quiser, usar saia e pintar a unha. Isso não mexe com a masculinidade“, afirmou.

https://www.instagram.com/p/B7WY089ADmh

Murilo Benício abre o jogo sobre contracenar com o filho em novela

Na pele do empresário Raul, em Amor de Mãe, Murilo Benício vive um momento mais do que especial na carreira: aos 47 anos, contracena pela primeira vez com o filho, Antônio Benício, de 23. Também ator, ele é fruto do relacionamento de Murilo com a atriz Alessandra Negrini.

Em entrevista à Folha de S. Paulo, Murilo disse que este é o momento mais especial de sua carreira. “É bom que eu esteja lá para recebê-lo, para ele se sentir em casa. Uma indústria tão grande pode te deixar sem jeito”, afirmou.

Antônio viverá Vinícius, seu filho na trama. Para o pai coruja, não há melhor cenário para que o filho estreie na faixa das 21h. “Eu fiquei pra morrer quando comecei. Então ele poder ter esse suporte, fazer com a gente, com o Zé [Villamarim, diretor], com a Manu [Dias, autora], e comigo, não tem jeito melhor de ele começar”, disse.

Antônio Benício já fez uma participação em Geração Brasil, trama das 19h da Globo, em 2014, e em algumas peças de teatro. Ele deverá aparecer em Amor de Mãe, de fato, na próxima semana. “Ele [Raul] vai quebrando a cara, mas acho que isso vai fazer dele um cara melhor”, opinou Murilo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›