Filho de Nicette Bruno se declara à mãe, internada com covid-19

Nicette Bruno
Filho de Nicette Bruno se declara à mãe (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Paulo Goulart Filho utilizou o seu perfil do Instagram, nesta sexta-feira (4), para fazer uma homenagem para a mãe, Nicette Bruno, de 87 anos, que segue intubada na UTI da Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro.

A veterana, que foi hospitalizada após ser diagnosticada com Covid-19, aparece em clique postado pelo ator. Quem também aparece na imagem é a esposa do artista, Kátia.

“Os amores da minha vida. Duas mulheres que são meus pilares, duas baixinhas ‘porretas’! Minha mãe, estamos aqui, firmes e fortes, aguardando sua recuperação. Te amamos muito!“, legendou Paulo Goulart Filho. Além dele, Nicette é mãe de Beth Goulart e Bárbara Bruno.

Nicette Bruno foi internada no último domingo (29). Inicialmente, a atriz estava recebendo ventilação não-invasiva, mas precisou ser intubada na terça-feira (1) após piora.

“Nós moramos no mesmo condomínio. Mamãe tem a casa dela e eu a minha. Estou sempre com ela, somos muito ligadas, fazemos aulas juntas. E ela ficou nesses 10 meses totalmente protegida, numa redoma. Mas às vezes acontecem coisas que saem do controle. Semana passada, ela recebeu a visita de um parente e ele não sabia que estava infectado e, infelizmente, transmitiu o vírus para ela”, explicou Beth Goulart, filha da famosa, à Quem.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›