Francisco Gil
Francisco Gil lançou o disco Raiz (Imagem: Divulgação) 

Francisco Gil, filho de Preta Gil com Otávio Muller, tem o dom da música assim como boa parte da família. Sendo assim, o artista decidiu se aventurar em uma carreira solo.

No entanto, o cantor aparentemente não quer ser diretamente ligado com o sobrenome da família, prova disso é que ele assinou seu primeiro projeto solo como Fran.

Na sexta-feira (10), o neto de Gilberto Gil lançou seu primeiro CD autoral, chamado Raiz. O músico também lançou o clipe de Coração Tambor, uma das faixas do álbum.

Mesmo sem colocar o sobrenome de peso, Fran não renega as origens. Pelo contrário, no CD, ele mostra que tem contato (e muito) com a família.

Em Afro-futurista, faixa que fecha o disco, ele gravou com Gil e Caetano Veloso, a quem chama de tio.

Preta Gil toma atitude inesperada após marido ser acusado de traição

Preta Gil mostrou que é uma pessoa evoluída e não dá ouvidos para fofocas de terceiros com relação ao seu casamento com o personal trainer Rodrigo Godoy.

Prova disso foi o fato de uma fã ter divulgado prints nos quais o rapaz estaria mandando supostas cantadas para ela, enquanto estava passeando pela Bahia.

Ao se pronunciar sobre as acusações, Rodrigo limitou-se a dizer em seu perfil no Instagram: “Vou deixar os juízes do Insta julgarem. Eu estou tranquilão”.

Preta, por sua vez, foi além e fez questão de publicar uma foto aos beijos com o marido, deixando claro que está tudo bem entre eles.

Nas mensagens divulgadas pela mulher em questão, Rodrigo teria dito: “Eu tenho você no Face, não tenho? Tava na localização. Apareceu você”.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA