Pietro Cadete, filho de Rainer Cadete, deixou claro que não ficou satisfeito com a vitória de Nicolas Prattes no prêmio Melhores do Ano, exibido no Domingão com Huck.
VEJA ESSA
Para quem não sabe, o intérprete de Diego de Todas as Flores venceu na categoria Melhor Ator Coadjuvante do Ano, sessão que Rainer também disputava.
Em seu seu perfil do Instagram, ao celebrar a vitória, Prattes recebeu um comentário inesperado do filho do global.
“É nosso. Meu e de vocês. Ator Do Ano, Obrigado Infinito!”, comemorou o ator. Em seguida, Pietro disparou: “Existem controvérsias”.
Na web, a fala do filho de Cadete não passou despercebida e os internautas falaram sobre o assunto no Twitter.
“Pelo visto o filho do Rainer Cadete não gostou muito que o pai perdeu pro Nicolas Prattes no Melhores do Ano”, disse um usuário da rede social.
“Como se o pai tivesse arrasado em Terra e Paixão, com aquela atuação canastrona”, detonou outro, citando a atuação do artista como o Luigi na novela das 21h.
Nicolas Prattes estava em dose dupla na TV
No ar como o Miguel em Fuzuê, até pouco tempo o galã estava em dose dupla na grade da Globo, já que Todas as Flores estava sendo exibida na atração.
Em conversa com a revista Quem, Nicolas admitiu que se convidou para o papel do mocinho do folhetim das 19h.
Cabe lembrar que a atuação do artista na trama do Globoplay foi altamente elogiada. O famoso protagonizou cenas tensas e emocionantes.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.