João Lee, filho de Rita Lee, abriu o coração em um texto emocionante sobre o que sentiu ao voltar, após a morte da mãe, para o sítio em que a cantora e Roberto de Carvalho moravam. Nos últimos três meses, os pais do músico viveram em seu apartamento.
VEJA ESSA
“Não sabia o que esperar ou o que iria sentir. Para ser sincero, nunca imaginei que um dia viveria isso. É tudo tão estranho. De alguma maneira, sempre enxerguei minha mãe e meu pai meio que como seres eternos e imortais“, declarou.
João confessou que foi se aproximando devagar, entrou com o carro e travou. Após cerca de 10 minutos parados, sem conseguir sair do lugar, fortes emoções foram surgindo.
“A casa que passei os últimos dois anos. A casa onde vivi momentos difíceis e momentos tão especiais”, lembrou. “Do nada, fui atropelado por um turbilhão de memórias e sentimentos”, detalhou.
“Quando finalmente achei que tinha voltado ao normal, percebi que meus sentidos estavam meio desequilibrados”, confessou. “Viver esse momento é viver um vazio diferente e impossível de explicar em palavras”, emendou.
Filho de Rita Lee, João Lee faz confissão
No longo texto, o músico afirmou que queria sentir a presença da mãe, mas só sentia o vazio da perda no local.
Nos comentários da publicação, internautas deixaram mensagens de carinho e força.
Rita Lee morreu aos 75 anos, no último dia 8 de maio, após uma intensa luta contra o câncer de pulmão.
Além de João, Rita e Roberto também são pais de Beto e Antônio Lee.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.