Xuxa revela pedido inusitado na “hora H” e dá detalhes de vida sexual

Xuxa
Xuxa Meneghel fez revelações íntimas em entrevista (Imagem: Reprodução / Globo)

Xuxa Meneghel deu entrevista para Sabrina Sato no programa “SaladaSato”, no YouTube, e acabou revelando detalhes da sua vida íntima. A apresentadora, por exemplo, aconselhou que casais invistam em brinquedos eróticos.

“Acho que o brinquedinho, na relação de homem e mulher, tem que existir sempre. Para um relacionamento durar, a pessoa tem que fazer o que todos fazem, mas depois tem que começar a criar, ver alguns vídeos…”, orientou ela.

Além das dicas, a ex-Record lembrou um episódio em que um affair fez um pedido inusitado na “hora H”. “Uma vez um cara foi transar comigo, puxou meu cabelo para cima e disse: ‘Canta Quem Quer Pão'”, comentou ela, aos risos.

Famosa desde a adolescência, a artista garantiu que sempre precisou procurar os homens que a interessavam. “Desde que comecei a lidar com minha imagem, aos 16 anos, era eu que chamava o cara na chincha. Não acho isso ruim, não. Se eles podem, a gente também pode”, explicou.

“Se eu transasse com o Junno [Andrade, seu namorado] aos 17 anos, não teria dado valor para o que a gente faz agora. A maturidade faz a gente dar mais valor a tudo que faz. Antes, eu fazia sexo. Hoje, faço amor, sexo, trepo, todos os nomes que se dá para uma relação, porque me permito a isso”, pontuou.

Ainda nos assuntos quentes, Xuxa foi questionada se já foi flagrada assistindo pornô. Ela negou, mas relatou uma história envolvendo sua mãe e filmes eróticos.

“Uma vez eu estava em Nova York, os quartos eram bem grudadinhos, eu estava com dor nas costas e foi um profissional me ajudar. Minha mãe, trocando de canal nos EUA, parou em um canal de sacanagem. Quando começamos a ouvir os gemidos ele parou e disse: ‘Sua mãe!’. Aí eu pedi para ela desligar. Então, ela me respondeu. ‘Não quero desligar, estou achando isso ótimo!'”, afirmou a famosa.

Recentemente, ela disse para a revista Marie Claire que, ao encontrar pessoas que já viveram abuso, a identificação é imediata. “Basta um gesto e entendo que foram abusadas, que somos da mesma tribo. É um canal que as pessoas nem precisam falar porque quem passa por isso não quer ouvir nada. O que a gente queria era ter sido abraçada lá atrás, quando tudo aconteceu“, declarou.

“Um sinal de ‘sinto muito, estou aqui para você’ já diz tudo. A única coisa que a gente quer é saber que não está sozinha”, explicou a famosa.

Xuxa ainda contou que o abuso sofrido há anos deixou marcas por muito tempo. “Em um de meus abusos, o namorado da minha avó apertava o bico do meu peito por debaixo do pijama, e doía muito. Nas minhas relações, bastava alguém tocar no meu seio para eu me retrair inteira“, lembrou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›