Filho de Ronaldo Fenômeno abre o jogo sobre relação do pai com Milene Domingues

Ronaldo Fenômeno, Ronald e Milene Domingues
Filho de Ronaldo Fenômeno abre o jogo sobre relação do pai com Milene Domingues (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Ronald nasceu há 21 anos, fruto do casamento entre Ronaldo Fenômeno e Milene Domingues, que durou entre 1999 e 2003. Respondendo a perguntas dos mais de 210 mil seguidores, o DJ abriu o jogo sobre como está a relação dos pais nos dias de hoje, além de satisfazer outras curiosidades.

Um internauta surgiu nos Stories do Instagram com o seguinte questionamento para o famoso: “Gostaria de ver seus pais juntos?”. Ele foi claro ao responder que não há a menor chance disso acontecer: “Eu nem consigo imaginar isso. Os dois são completos opostos. Foi um milagre eu ter nascido”.

Diferente do que muitos possam pensar, Ronald revelou que não é tão fã de futebol e que assiste mais as finais dos campeonatos e olhe lá. A justificativa que ele deu foi que cresceu acompanhando o esporte e acabou enjoando do assunto, o que inclusive fez ele não querer segui-lo como profissão.

O músico também contou que já morou sozinho com a namorada Luiza Basile, mas teve que mudar isso por causa da pandemia do novo coronavírus, que estourou desde março de 2020 no Brasil.

O filho de Ronaldo assumiu que não se lembra de já ter montado um currículo para arrumar um trabalho, já que sua área não pede muito isso: “Pior que não. Desde cedo trabalho com música, que tende a exigir menos esse tipo de apresentação”.

Em abril, quando Ronald comemorou seu 21º aniversário, Milene fez uma homenagem especial para o herdeiro e declarou todo seu amor: “Meu filho, meu amor incondicional, hoje é o teu dia! Parabéns meu anjo, muita saúde, paz, amor, luz, bênçãos e Deus dentro do teu coração, sempre te protegendo, te guiando e te fazendo um homem cada vez mais cheio de amor, respeito, coragem e consciente do teu propósito nessa vida”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›