Filho de Ronaldo Fenômeno expõe cachê como DJ e revela comentário do pai sobre herança

Luiz Fábio Almeida

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

11/06/2024

Filho de Ronaldo na CNN Brasil
Ronald falou sobre a carreira como DJ e herança do pai (Imagem: Divulgação / CNN Brasil)

O DJ Ronald, filho do ex-jogador Ronaldo Fenômeno e Milene Domingues, é o entrevistado desta terça-feira (11) de No Lucro, da CNN Brasil, às 23h30. Em conversa com Phelipe Siani, o convidado fala sobre a carreira e até a respeito da herança que o pai deixará.

O RD1 teve acesso exclusivo aos detalhes da entrevista, que, em um dos trechos, tem o motivo pelo qual Ronald decidiu iniciar a carreira como DJ.

“Meu pai sempre foi muito baladeiro e sempre fazia algumas festinhas em casa ou levava o povo pra ir pra algum lugar, aí precisava de alguém para realmente comandar esse som e eu sempre fui demonstrando interesse nessa profissão. E ele vendo isso foi se aproveitando e dando espaço para eu também amadurecer esse hobby que ao longo dos anos foi se tornando uma profissão”, comentou.

O filho do ex-jogador, então, falou que o seu pai sempre brinca dizendo que não deixará herança para ele e seus irmãos: “Eu acho legal realmente ter essa responsabilidade e saber que eu tenho que correr atrás do meu”.

“Não é porque ele foi muito foda no que ele fez ou a minha mãe foi muito fod* naquilo que ela fez que eu posso me aproveitar disso. A gente acaba usando um contato ou outro porque abre portas, querendo ou não. Não vou mentir aqui pra ninguém, abre portas que se não fosse por eles não seriam abertas”, confessou.

Filho de Ronaldo Fenômeno fala sobre privilégios

Ainda na conversa para o programa da CNN Brasil, Ronald disse que tem privilégios pelo fato de ter nascido em família rica e já estabelecida para até duas ou três gerações.

“Eu não estou aqui pra dar conselho pra ninguém, não estou aqui pra dar lição de moral, história de superação. Quem já fez isso foi meu pai. Eu estou só aqui pra contar um pouco como é que minha trajetória foi, como é que está sendo e compartilhar isso. Eu acho bacana a gente compartilhar as coisas boas aí na nossa vida”, contou.

Inclusive, ele garantiu que foi salvo no período da pandemia da Covid-19 por ter uma reserva de emergência: “Uma reserva que eu esperava nunca precisar usar, mas que me salvou demais. Claro, poderia pedir pro meu pai, poderia pedir para pedir pra minha mãe, mas saber que em grande parte da pandemia eu consegui segurar as pontas. Eu, sozinho, graças ao fruto do meu trabalho, graças ao fruto da soma de todas as decisões que eu tomei na minha vida”.

O filho de Ronaldo Fenômeno ainda abordou na entrevista o seu cachê. Ele disse que o valor depende, mas gira em torno de R$ 30 mil a R$ 35 mil.

“No momento, na minha carreira, eu sou um cara que agrega valor nas festas e nos eventos que eu estou sendo realmente contratado. Fazendo a pesquisa de mercado que a gente fez, com o valor que semelhantes cobram, tempo de estudo, tempo de profissão”, declarou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]