Ronald, filho de Ronaldo Fenômeno com Milene Domingues, levou um tempo para entender o que muito brasileiro já sabe: a importância do ex-atleta para a história do futebol brasileiro.
VEJA ESSA
Em conversa com a revista Quem, o rapaz, de 22 anos, explicou que como morou na Espanha por muitos anos, não fazia ideia do ídolo que tinha em casa.
“Tive essa dimensão do que o meu pai representava quando vim para o Brasil. Quando cheguei por volta de 2012, de fato tive uma percepção mínima, já que nunca fui muito chegado em futebol, sobre a importância do meu pai, de tudo o que ele fez e o que envolve o nome dele”, admitiu.
Apesar de antes não saber o tamanho do pai para o esporte, Ronald sempre soube que tinha um paizão.
“O único lado que eu conheço bem dele é esse: o Ronaldo pai. Ele é maravilhoso! Além de brincalhão, ele baba por cada um dos filhos. É apaixonado por todos os filhos. Não tenho o que falar (mal) dele”, garantiu o DJ, que é irmão de Alex, Maria Sofia e Maria Alice, os outros filhos do ex-jogador de futebol.
Filho de Ronaldo, Ronald fala sobre exposição
Filho de um dos craques do futebol, o jovem contou que sempre precisou lidar com o assédio dos fãs e foi aprendendo isso durante seus 22 anos de vida.
De acordo com o rapaz, ele leva isso com tranquilidade toda essa adoração e fanatismo que algumas pessoas tem pelo pai. “Ele é merecedor”, garantiu.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.