Ivy Moraes revela atitude após ter vídeo manipulado

Ivy Moraes
Ivy Moraes irá processar pessoas que manipularam seu vídeo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ivy Moraes revelou que irá abrir um processo na Justiça por ter um vídeo seu manipulado por internautas há alguns meses.

A situação ocorreu após a ex-BBB gravar Stories no Instagram, e alguém mudar a pergunta que ela estava respondendo.

Na caixa de perguntas aberta por ela na plataforma, uma pessoa quis saber: “O que acha sobre namorar um cara 13 anos mais novo? Insegura!“. No registro manipulado, o hater escreveu: “Tenho 13 anos e namoro com cara de 21 anos. O que acha?”.

Para o questionamento original, Ivy respondeu: “Eu acho super natural, onde tem sentimento não tem idade. Se tá te fazendo bem, está te fazendo feliz, se joga. Não tem que ficar se sentindo insegura por isso não. Idade é uma bobagem”.

Após ver o que ocorreu, a influencer fez um desabado na web: “Isso é um absurdo, modificaram meu vídeo e publicam como se fosse verdade. Fake news é crime e as pessoas responsáveis vão pagar pelo que estão fazendo. Isso é muito sério. Fiquem atentos ao que vocês veem e compartilham na internet”.

Em contato com a Quem, a assessoria de Ivy Moraes afirmou que “está acionando seu departamento jurídico e entrará com medidas cabíveis”.

Vale lembrar que recentemente a famosa chamou atenção na web ao fazer um desabafo. Através dos Stories, a influencer mostrou toda sua revolta sobre um assunto que não entrou muito em detalhes.

“Vontade que eu tenho de falar uma verdades aqui, botar a boca nesse trombone”, disparou a influencer, que não falou sobre o que exatamente estava se referindo. “Chega minha língua coça”, escreveu ela.

“Porque o povo trabalhar não quer não, quer dinheiro fácil. Estou cansado de ser boazinha, tô cansado, tô falando sério. De ser a menininha boazinha e só tomar para dentro. Na hora que eu decidi jogar a merda toda no ventilador, aí o trem vai ficar feio”, ameaçou.

Sem citar nomes, a ex-sister completou: “Porque eu tô cansada de gente que finge ser o que não é, de gente falsa, gente duas caras. Finge um monte de palhaçada, não ajuda com merda nenhuma e ainda ficar querendo dinheiro fácil dos outros, porque não tem vergonha na cara”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›