Filho de Solange Almeida choca ao mostrar antes e depois de perder 75 kg

Solange Almeida
Solange Almeida comentou foto do filho (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

O filho de Solange Almeida, Rafa Almeida, surpreende a web ao postar fotos de antes e depois de sua cirurgia bariátrica. Com o procedimento, o jovem de 20 anos perdeu cerca de 75 kg.

Biscoitos, aí vou eu! Deixem minha barriguinha“, brincou ele, que postou duas fotos sem camiseta diante do espelho. Nos comentários, os internautas ficaram surpresos com resultado. “Parabéns de verdade, resultado f***! Jogou duro e estabeleceu suas metas e conseguiu”, escreveu um seguidor. “Caramba, parece outra pessoa”, complementou outro.

Em entrevista recente à revista Quem, Solange falou sobre o procedimento do filho. “O Rafa é um filho querido e há um ano se submeteu à cirurgia de redução do estômago. Ele estava bem acima do peso, com obesidade grau 3, já era mórbida e aí ele optou por fazer a cirurgia. Já tinha mais de um ano que ele estava sendo acompanhado por psicólogos e tal. O primeiro mês foi superdifícil, ele chorava, ficou malzão“, contou.

A cantora, que também já realizou a cirurgia, afirmou que o filho escolheu fazer o procedimento para voltar a ser saudável.

Foi opção dele fazer a redução de estômago, não foi porque eu quis. Ele chegou em um momento de querer fazer. Passamos por um constrangimento muito grande no Dia das Mães do ano passado, postamos uma foto e ele foi vítima de comentários maldosos. As pessoas o chamaram de ‘baleia’, ‘gordo’, ‘obeso’, disseram que ele deveria se espelhar na mãe que tinha. Enfim, fui acusada de negligente porque ele estava gordo e aí ele resolveu mudar a vida dele completamente”, recordou.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

biscoitos aí vou eu ! Deixem minha barriguinha ??

Uma publicação compartilhada por Rafa Almeida (@euraalmeida) em

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›