Susana Vieira briga com vizinho e caso vai parar na Justiça

Susana Vieira briga com vizinho e caso vai parar na Justiça
Susana Vieira entrou na Justiça contra vizinho alegando problemas em construção (Imagem: Divulgação / Globo)

O clima no condomínio em que vive Susana Vieira não está nada bom. O motivo é que a atriz está em pé de guerra com um vizinho e o caso já está correndo na Justiça.

Segundo a colunista Marina Caruso, do jornal “O Globo”, o terreno da casa da global, num condomínio no Itanhangá, no Rio de Janeiro, faz divisa com o de um engenheiro civil, que estaria fazendo uma construção irregular, segundo a artista.

Susana ainda está na Justiça contra o vizinho alegando que ele não está respeitando aspectos ambientais. O processo, que corre na 5ª Vara Cível da Barra da Tijuca, está em fase de perícia.

Nas redes sociais, apesar de não citar o processo, a atriz compartilhou uma mensagem reflexiva. “Não temerei mal algum, porque tu estás comigo”, diz o post.

Saiba Mais:

Vanessa Giácomo deixa “O Tempo Não Para” para atuar em “O Sétimo Guardião”

Escalado para “O Sétimo Guardião”, Dan Stulbach desfalca elenco de “Aracy, o Anjo de Hamburgo”

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›