Filho de Vanusa passa por cirurgia bariátrica após pesar 151 kg

Filho de Vanusa, Rafael Vanucci fala sobre cirurgia bariátrica (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rafael Vanucci, filho da cantora Vanusa, se pronunciou pela primeira vez sobre a cirurgia bariátrica realizada há cerca de um mês. O ex-cantor confidenciou que já perdeu cerca de 20 kg. Em um vídeo postado nos Stories do Instagram, o empresário contou ainda que tinha vício de comida.

As pessoas têm vícios. Eu sempre lutei contra o peso, contra o vício da comida, inclusive fiz uma cirurgia bariátrica agora. Sempre lutei. Estou com 40 anos e continuo lutando. Sei que é difícil. Sei o quanto é difícil“, disse ele, que chegou a pesar 151 kg.

Rafael é filho da artista com o ator Augusto Vannucci, morto em 1992. Ele iniciou a carreira como cantor e foi o vencedor da segunda edição do reality show Casa dos Artistas, em 2002. Ainda nos anos 2000, ele posou nu para a revista gay G Magazine e também namorou Thammy Miranda.

No Dia das Mães, Vannucci escreveu uma linda mensagem para a mãe, após passar a data comemorativa distante, em razão do internamento de Vanusa para um tratamento de depressão.

Confesso não estar sendo fácil passar este Dia das Mães longe de você, já passei alguns por conta de distância e muitas vezes, por você ser referência de mãe, estava fazendo shows no Dia das Mães, mais este não poder te ver porque você está internada e isolada, por conta de um vírus, me causa uma impotência muito grande, até porque não sei se terei outro Dia das Mães ao seu lado! Mas você me ensinou a ser forte, então vamos seguir em frente! Te amo muito! Deus te abençoe grandemente! Seu filho que te ama!“, escreveu Rafael na época.

CONTINUE LENDO →

Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.