Filho mais novo do presidente Jair Bolsonaro, Jair Renan tem causado nos últimos dias e uma declaração polêmica está dando o que falar nas redes sociais.
VEJA ESSA
Na internet, vazou um vídeo no qual ele aparece falando que o coronavírus, responsável pela morte de mais de seis mil pessoas no Brasil, é apenas uma “gripezinha”, tirando sarro da situação.
Ele recriou o discurso polêmico do cantor Leonardo em um show há algumas semanas e declarou que “prefere morrer transando do que tossindo”.
“Vamos pra rua na pandemia, tá ok? Pô, que pandemia, malandro? Isso é história aí da mídia, pra trancar você em casa e achar que o mundo está acabando. Pô, é só uma gripezinha, irmão. Peguei, passou. Prefiro morrer transando do que morrer tossindo”, disparou.
A declaração é do dia 20 de abril e foi feita em um site de streaming de jogos online. Nela, o rapaz repete o discurso do pai, que desde o início do ano, minimiza os efeitos da pandemia.
Em uma coletiva de imprensa, ao ser noticiado de que mais de 5 mil óbitos já foram confirmados pela doença, o presidente deu uma resposta que causou revolta.
“O ministro [da Saúde] que fala por esta questão, hoje tive contato rápido com ele. Ele que fala de números. Ninguém nunca negou que teremos mortes. E daí? Lamento. Quer que eu faça o quê? Eu sou Messias, mas não faço milagre”, limitou-se a dizer.
Confira:
https://twitter.com/renan_bolsonaro/status/1255845077060067328
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.