Micael Borges é pego em blitz e se recusa a fazer teste do bafômetro

Micael Borges
Micael Borges foi pego em blitz da Lei Seca no último domingo (18) (Imagem: Reprodução / Instagram)

Abordado por uma blitz da Lei Seca na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, Micael Borges foi autuado por dirigir sob influência de álcool e com CNH vencida.

Segundo a Quem, o episódio aconteceu às 22h30 de domingo (18), quando o ator se recusou a fazer o teste do bafômetro.

De acordo com a Secretária de Segurança Pública, o veículo do artista foi retido e apenas liberado quando chegou um condutor habilitado.

Procurada pela publicação, a assessório do artista não se pronunciou sobre o assunto.

Vale lembrar que essa não foi a primeira vez que o artista, que fez sucesso na novela Rebelde, foi pego por uma blitz da Lei Seca. Em 2012, no bairro do Leblon, Zona Sul do Rio, o famoso passou por uma situação parecida.

Na época, Micael, que estava dirigindo uma moto, não apresentou carteira de habilitação e também se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Sumido da TV, Borges poderá ser visto em breve outra vez. A partir do dia 4 de maio, o Viva irá exibir a temporada de 2009 em que o ator está no elenco.

Na edição, uma nova turma se junta a outra já conhecida do colégio Múltipla Escolha. O destaque da temporada vai para um “pentágono amoroso”: Marina (Bianca Bin), moradora do Ceará, é apaixonada por seu melhor amigo, Luciano (Micael Borges). Ela é correspondida, mas nenhum dos dois consegue se declarar. Neste desencontro, surgem Alex (Daniel Dalcin), Veridiana (Amanda Richter) e Norma Jean (Jessika Alves).

Micael poderá ser visto em breve também na Netflix. Recentemente no Instagram, o galã divulgou o seu novo trabalho com a plataforma de streaming.

Ahhh ‘Carnaval’!!! Aí vão algumas imagens desse filme que Logo logo tá no ar. Disponível na Netflix Brasil, legendou.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Saudades de você atuando”, disse uma fã. “To ansiosa já”, afirmou outra. “Vem com tudo! Arrrase”, desejou uma terceira.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Micael (@micael)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›