Filho mais novo de Bolsonaro expõe todo o terror psicológico do pai contra ele

Bolsonaro
Filho mais novo de Bolsonaro faz revelação surpreendente sobre relação com o presidente (Imagem: Reprodução – YouTube / Montagem – RD1)

Jair Renan, quarto filho do presidente Jair Bolsonaro (PL), chamou a atenção com um comentário bem polêmico a respeito do seu pai. O jovem, que é fruto do casamento com Ana Cristina Valle, revelou que o político faz “terror psicológico” com ele.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Conhecido como “filho 04” de Bolsonaro, Renan ainda declarou que apanha da mãe. Tudo aconteceu no seu podcast Zer04, quando ele recebeu o cantor Negão da BL como convidado, e eles falaram sobre a relação entre pais e filhos.

Ao abordar sua convivência com Bolsonaro, o “04” contou que Jair Bolsonaro o “prendia” muito e não dava a liberdade que ele queria, e que isso era motivo de muita “desavença” e “briga” entre os dois.

publicidade

Veja Também

“Meu pai me prendia muito, fui conhecer o mundo de 16 para 17 anos, [antes era] só desavença, só brigava comigo, só fazia merda também. Até hoje, tive oportunidade de fazer muita merda, não perdi nenhuma! Hoje em dia sou mais centrado. Hoje em dia vejo o exemplo que ele e minha mãe queriam dar para mim”, disparou.

Jair Renan declarou, então, que o pai faz “terror psicológico”. Ele também ressaltou que prefere apanhar a que “falem em seu ouvido”:

“Minha mãe me bate e ele [meu pai] faz terror psicológico. Eu prefiro que me bata do que faça minha cabeça, falar no meu ouvido. Aquilo que eu fico duas semanas pensando no que ele falou”.

O filho mais novo do presidente ressaltou que, após Bolsonaro terminar o casamento com Ana Cristina, ele passou seis anos morando com o pai, enquanto a mãe foi morar no exterior.

publicidade

“Depois que terminou o casamento com meu pai, minha mãe foi morar fora. Fiquei cinco ou seis anos com meu pai. Hoje moro com ela”, completou.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

publicidade

Internautas revelam fofoca envolvendo filho de Bolsonaro

No anos passado, o filho de Jair Messias Bolsonaro, Jair Renan Bolsonaro foi alvo de fofocas envolvendo a sua antiga amizade com o personal e empresário Allan Gustavo Lucena no Twitter.

Na rede social, o perfil da Revista Fórum deu a notícia de que “Renan Bolsonaro paga milícia digital para virar notícia” e foi aí que um internauta disparou vários rumores sobre a relação entre os dois.

“Quem conhece ele [Renan Bolsonaro] aqui em Brasília não se surpreende. Só se envolve em sujeira e o ex dele já está na mira da milícia”, disparou o usuário identificado como @shaveeboy.

publicidade

Em outra publicação, fez insinuações sobre o envolvimento entre os dois:

“Não era namorado, era peguete mesmo. Mas ele foi na polícia outro dia dizendo que estava sendo perseguido por carros pretos […] Meu namorado já pegou ele antes, até”.

Questionado por outros internautas sobre a sexualidade do filho mais novo de Jair Bolsonaro, ele disparou: “O Carluxo é viado, suspeito que o rato de barba seja bi”.

O tal personal, vale lembrar, se chama Allan Gustavo Lucena e recebia cerca de 3 mil reais como subsecretário Programas e Incentivos Econômicos do DF, mas foi nomeado Subsecretário de Administração Geral, da Secretaria de Estado de Empreendedorismo do Distrito Federal, passando a receber R$ 12 mil, de acordo com a informação da Carta Capital.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br