Filho revela que Cid Moreira não gostava de Hebe Camargo e batizava cachorros com o nome dela

Cid Moreira
Filho de Cid Moreira fez revelação polêmica envolvendo Hebe (Imagem: Reprodução – Instagram – SBT / Montagem – RD1)

Cid Moreira está no centro de uma grande polêmica nesta semana. Isso porque seus dois filhos, Roger e Rodrigo, trouxeram à tona a luta que travam na Justiça contra o jornalista sob a acusação de abandono afetivo. Um dos filhos do jornalista também apresentou um outro assunto polêmico.

Ao Balanço Geral, da Record, Rodrigo Moreira, que é filho biológico do ex-âncora do Jornal Nacional, contou que o famoso não gostava de Hebe Camargo (1929-2012), que era sua vizinha. No programa, o herdeiro contou que o pai colocava o nome da apresentadora em suas cachorras de estimação.

“Existia um cachorro, de cor amarela, de nome Hebe. Ele sempre teve uma cachorra amarela chamada Hebe. Eles não se davam bem não sei porque. Eles eram vizinhos em Taubaté. Eles não tinham uma relação muito boa. Ele não gostava (da Hebe)“, disparou.

Rodrigo Moreira ainda garantiu que, sempre que morria um cachorro, Cid Moreira adquiria outro animal e dava o nome da artista.

Roger Felipe Moreira, filho adotivo do comunicador, afirmou que está vivendo um grande conflito em sua relação com o pai. De acordo com o rapaz, Cid enviou recentemente a ele um comunicado informando que ele foi deserdado, e que teria se arrependido de sua adoção.

No texto, o global citou a ocasião em que Roger ameaçou entrar com um processo na Justiça do Trabalho por causa do auxílio dado em alguns trabalhos de locução.

“Sobre você me colocar na justiça, que inclusive saiu fofoca de que você havia dito que já nem sou tão famoso assim, estou fora da mídia, para me preocupar, eu fiz um documento e deserdei você. Escrevi de próprio punho e assinei”, disse o veterano no documento.

“Você continua sendo meu filho adotivo porque não consegui reverter a adoção. Juntei pareceres de profissionais da saúde para provar que não estou senil. Foi um engano te adotar. Fico feliz em saber que você está sendo capaz de se manter”, prosseguiu.

“Siga seu caminho e boa sorte! Não vou gravar para o tal Renatinho, não quero que pensem que tenho intimidade e proximidade com você”, completou Cid.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›