A série “Filhos da Pátria”, exibida entre setembro e dezembro do ano passado na Globo, ganhará uma segunda temporada. Contudo, a produção – a cargo de Alexandre Machado e Bruno Mazzeo – sofrerá mudanças em seus bastidores.
Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, Eduardo Bueno, autor de diversos livros sobre a história do Brasil, atuará como consultor. Bueno já trabalha junto à equipe de ‘Filhos’ no desenvolvimento dos novos episódios.
O projeto está nas mãos de Silvio de Abreu, hoje responsável pelos departamentos de teledramaturgia diária e semanal da Globo – desde a saída de Guel Arraes deste último. Na primeira leva, Maurício Farias respondeu pela direção artística.
Com retorno previsto para o ano que vem, “Filhos da Pátria” retrata o início da corrupção no Brasil. A trama parte de um suposto esquema criminoso no Brasil pós-proclamação da independência, envolvendo o pacato Geraldo Bulhosa (Alexandre Nero). No elenco, Fernanda Torres, Johnny Massaro e Matheus Nachtergaele.
Saiba Mais:
Série da Globo para serviço de streaming, “Ilha de Ferro” recebe investimento milionário
Neusa Borges volta à TV em nova temporada da série “Xilindró”
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.