Filhos de Gugu Liberato confessam que não sabiam que o pai era tão famoso

Gugu
Filhos de Gugu Liberato comentaram que se surpreenderam no enterro do pai (Imagem: Reprodução/ Record)

Um ano após a morte de Gugu Liberato, os filhos do apresentador aceitaram conceder uma entrevista para falar tudo o que viveram nos últimos meses. João Augusto, Sofia e Marina disseram ao Domingo Espetacular, entre outras coisas, que não tinham noção do tamanho da fama do pai.

Segundo os herdeiros do artista, eles ficaram surpresos ao descobrir o quanto ele era querido no país. “A gente chegou [no Brasil desacreditado no que estava acontecendo [pela morte do pai]. Nem tinha noção. No avião a gente foi quieto… só muito estranho em saber o que estava acontecendo”, explicou Sofia.

“Era uma coisa que não parecia realidade”, contou Marina. “Uma coisa que me deixou bem surpreso foi a quantidade de pessoas que estavam no cemitério. As pessoas na rua dando tchau, dando suporte pra gente…isso foi lindo”, destacou João Augusto.

“A gente viu São Paulo inteira assim”, completou Marina sobre o assunto. “Eu nem sabia que tinha tantas pessoas que adoravam ele”, acrescentou a outra gêmea.

Os herdeiros de Gugu também falaram sobre a gratidão estampada no rosto das pessoas naqueles momentos difíceis. “Sim, as pessoas querendo ajudar a gente a ficar mais felizes e fortes e gritando: ‘Fica forte!’. Isso eu achei muito bonito o que eles estavam fazendo por toda a nossa família”, lembrou Marina.

“A gente via que ele era adorado aqui no Brasil, mas a gente não sabia de tudo isso…quanto que ele ajudou tantas pessoas. A gente sabia que ele ajudava, mas não dessa forma tão grande”, disparou Sofia.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]