Filhos de Marcello Novaes surgem sem roupa em capa de álbum

Marcello Novaes
Filhos de Marcello Novaes surgiram como vieram ao mundo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Integrantes da banda Buze, Pedro Novaes e o irmão Diogo Novaes, filhos de Marcello Novaes, surgiram completamente pelados na capa do álbum do grupo.

Ao lado do primo Felipe Novaes e do amigo Gui Fonseca, eles cobriram as partes íntimas apenas com um disco de vinil. Na banda, Pedro, que tem 25 anos e é filho também de Letícia Spiller, é o baterista. Diogo, por sua vez, tem 27 anos, é guitarrista e vocalista.

O clique foi divulgado nas redes sociais oficiais do grupo. “Ninguém mais compra disco. Será mesmo? A real é que paramos de apostar nos discos físicos mas, de uma forma ou de outra, nunca deixamos de consumir as músicas deles. E apostando nessa ideia, nasce o primeiro álbum da Fuze. Dia 20/01, na pista“, legendou.

Veja Também

Letícia Spiller volta a elogiar o ex Marcello Novaes e faz declaração inesperada

A amizade entre o ex-casal de atores Letícia Spiller e Marcello Novaes continua se fortalecendo a cada dia e, nesta semana, a atriz o parabenizou pelo seu aniversário.

Recentemente ela fez uma linda declaração e disparou: “E hoje é o dia desse cara gente boa, amigo, pai maravilhoso, ser humano incrível que tivemos a sorte de ser pai dos nossos filhos, né Sheyla Beta?!”.

Nosso amor, Marcello, tenho que chamar de nosso, pois tenho certeza que esse público maravilhoso te adora! Que você continue celebrando a vida! Com muita saúde!”, afirmou.

“Muitas felicidades ao lado dos nossos tchutchucos! Muito amor nessa vida!”, completou Letícia, que, atualmente, é casada com o uruguaio Pablo Vares, seu segundo marido desde Marcello.

Antes dele, a loira foi casada com o diretor de arte Lucas Loureiro. Dias atrás, Letícia Spiller também deixou um comentário em uma das fotos do galã.

Nela, Novaes aparecia ao lado dos filhos, Pedro e Diogo Novaes, durante uma viagem para Portugal, e na legenda, dizia: “Nada pode ser melhor que isso”. Foi aí que Letícia Spiller, ao se deparar, deixou o seguinte comentário: “Meus amores”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›