Zezé Di Camargo decreta falência e Zilu pode perder a casa

Zezé Di Camargo
Zilu e Zezé Di Camargo foram casados durante muitos anos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anos depois da separação, Zezé Di Camargo e Zilu voltaram a se envolver em uma situação. A ex-mulher do sertanejo teve seu imóvel em São Paulo penhorado por causa de dívidas de uma empresa que o artista lhe repassou, alegando falência.

Em conversa com o Purepeople, o advogado Marcelo Saraiva explicou: “A Zilu está sofrendo uma penhora trabalhista na casa onde mora por causa de dívidas da empresa que o Zezé passou para ela [na época do divórcio]”.

Dessa forma, se a mãe de Wanessa Camargo não pagar as dívidas referentes à Construmax, empresa de vendas de equipamentos para terraplenagem, a casa deverá ir a leilão. O repasse da empresa foi feito em 2017.

“Cada dia aparece algo diferente na conta dela. Um bloqueio novo. Antes, isso não aparecia, porque as pessoas estavam processando a empresa e, agora, chegou no nome dela”, revelou.

“Ainda estamos no início da penhora, mas, se ela não pagar as dívidas, a casa irá a leilão”, continuou. A separação aconteceu em 2014 e a partilha de bens só foi discutida anos depois, quando Zilu recebeu uma pensão de R$ 40 mil.

“Eles fizeram um acordo no ano passado, no qual ela abriu mão da pensão que estava recebendo. A justificativa era que se a Zilu não assinasse, o Zezé iria quebrar”, disse o advogado, revelando que Zilu recebeu R$ 3,6 milhões e a Construmax.

“Durante esses 2 anos, o Zezé preparou a situação patrimonial para dizer que estava falido. [Entretanto], ele começou a aparentar nas mídias ter uma vida de ostentação”, explicou ainda.

Diante de tudo isso, Zilu entrou com duas ações contra Zezé, uma pedindo a exclusão da anulação da pensão e seguro saúde e outra, pedindo a anulação da partilha dos bens.

“A ação pede a exclusão da anulação da pensão dela e do seguro saúde. Eles se casaram em comunhão parcial de bens, ou seja, quando se casaram não tinham nada e quando se divorciaram, tinham muitos bens a partilhar, mas quem ficou com os 57 milhões foi o Zezé”, revelou o advogado.

Os filhos do casal, por sua vez, não tomaram partido. “Zezé convenceu os filhos que aquele acordo, feito no ano passado, era o melhor para Zilu. Eles acham que o pai não está errado e que é uma pessoa íntegra, mas a relação dela com os filhos sempre foi muito boa”, finalizou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.