Filhos de Regina Duarte são alvos de golpe e fazem alerta

Gabriela Duarte
Gabriela Duarte, filha de Regina Duarte, foi vítima de golpe no WhatsApp (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gabriela Duarte decidiu utilizar suas redes sociais para revelar que foi vítima de um golpe no WhatsApp. Em postagem, ela ainda fez questão de fazer um alerta para seus seguidores. Outro filho de Regina Duarte, o diretor João Gomez também foi alvo dos bandidos.

No Instagram, a atriz revelou que os bandidos estão pedindo grandes quantias em seu nome. “Atenção, por favor. Tem alguém se passando por mim e mandando mensagens pedindo dinheiro!. Não responda. É golpe”, alertou a filha da ex-secretária de Cultura do governo Bolsonaro.

Na legenda da publicação, Gabriela ainda criticou a ousadia do bandido em requerer quantias muito altas. “E a pessoa não pede pouco não, viu?”, ressaltou a famosa.

A artista também mostrou um print do número falso e de uma suposta conversa com algum contato próximo dela, se passando como ela.

Nos comentários, os fãs de Gabriela Duarte ficaram surpresos com as mensagens. “Mas que coisa triste, o ser humano brincando com a realidade”, opinou um deles. “Isso é falta do que fazer”, disparou outro.

Além da filha de Regina Duarte, este tipo de golpe tem afetado outras figuras públicas nos últimos dias, como Taís Araújo, Xuxa Meneghel, Regina Casé, Carolina Dieckmann, Nathalia Dill e Caio Castro.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Joao Gomez (@joaogomez) em

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com