Filhos de Sarah Poncio e Jonathan Couto posam juntos e exalam fofura

Sarah Poncio e Jonathan Couto
Filhos de Sarah Poncio e Jonathan Couto fizeram ensaio fofo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Os filhos de Sarah Poncio e Jonathan Couto exalaram fofura em um ensaio que protagonizaram recentemente. No maior estilo vintage, José Márcio, de 2 anos, e o caçula João, de 8 meses, posaram para as lentes da fotógrafa Dani Badaró.

Nos comentários, os seguidores se derreteram. “Deu Deus do céu que foto linda“, elogiou uma internauta. “Cadê os limites, gente? Assim eu morro de amor“, brincou outra. “Muito lindo meus, nenens“, afirmou uma terceira.

Na época em que veio à tona a polêmica envolvendo Jonathan e Letícia Almeida, que, juntos, geraram Maria Madalena, Sarah estava grávida de João. Os filhos do casal são sobrinhos de Saulo Poncio, ex-namorado da atriz.

No Instagram, Sarah sempre compartilha o dia a dia e registros fofos dos filhos. Recentemente, a ruiva postou uma foto da família unida. “Tudo pra mim“, legendou.

View this post on Instagram

Tudo pra mim ?

A post shared by Sarah Poncio (@sarah) on

Acusado de matar Rafael Miguel é suspeito de vender peças roubadas

O comerciante Paulo Cupertino Matias, apontado como assassino do ator Rafael Miguel e dos pais dele, segue fugitivo, mas tem novo problema com a polícia. Policiais do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) apreenderam nesta quarta-feira (26) centenas de peças automotivas sem procedência na loja que pertence a ele.

De acordo com informações do G1, os agentes encontraram no comércio que fica no bairro Pedreira, em São Paulo, lacres e tarjetas de placas, além de módulos de acionamento de partida de veículos.

A polícia acredita que o local era usado para adulterar automóveis roubados ou furtados. Na mesa ela encontrou uma foto de Cupertino montado em uma motocicleta de alta cilindrada. O material será todo recolhido para análise e constatação se pertence a veículos com queixa de crime.

Cabe lembrar que Paulo Cupertino Matias é considerado foragido da Justiça pelos assassinatos do ator de 22 anos e do casal João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50. Além de São Paulo, policiais checaram outros locais em Minas Gerais, Espírito Santo, Paraná, Goiás e Mato Grosso do Sul.

A Polícia Civil afirma que o comerciante atirou 13 vezes nas vítimas porque não aceitava o namoro de sua filha Isabela Tibcherani Matias, de 18 anos, com Rafael Miguel.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox