Filhos gêmeos da ex-BBB Mariana Felício nascem prematuros

Filhos gêmeos da ex-BBB Mariana Felício nascem prematuros
Mariana e Daniel se conheceram dentro do “Big Brother Brasil 6” (2006), onde se tornaram namorados.

Mariana Felício e Daniel Saullo são papais novamente. O casal anunciou o nascimento dos filhos, que são gêmeos, neste domingo (7). E a dupla já chegou dando um susto: nasceu prematura.

“A vida e suas surpresas! Tudo aconteceu muito rápido e não tivemos tempo para nada. Nossos meninos nasceram prematuros e estão estáveis.Tive uma série de complicações nesta gestação, tudo bem diferente das primeiras! Mas no momento está tudo bem e ainda vou contar esta história todinha pra vocês, foram dias bem intensos”, relatou a ex-BBB nas redes sociais.

“Terei alta ainda hoje, minha recuperação foi ótima mas nossos meninos precisam de cuidados por serem prematuros. João e José nasceram com 1,200 kg cada e com todas as funções preservadas. Estão sendo muito bem cuidados e estamos na torcida e muito confiantes na recuperação deles! Que Deus abençoe a todos nós”, completou.

Mariana e Daniel se conheceram dentro do “Big Brother Brasil 6” (2006), onde se tornaram namorados. Fora do programa, eles ainda tiveram dois filhos: Anitta e Antônio.

Saiba Mais:

Três semanas antes da estreia, BBB18 tem seis cotas de patrocínio vendidas

Globo começa a divulgar BBB18 na programação; veja chamada

 

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›