Filme da Temperatura Máxima de Domingo (29/05): Need For Speed: O Filme

Temperatura Máxima
Filme da Temperatura Máxima de Domingo (29/05): Need For Speed: O Filme (Imagem: Divulgação)

A Globo exibe a ação Need For Speed: O Filme na Temperatura Máxima deste domingo, dia 29/05, às 12h30 (horário de Brasília).

Tobey Marshall herdou do pai uma oficina mecânica, onde, juntamente com sua equipe, modifica carros para que se tornem o mais rápido possível. Além disso, Tobey é um exímio piloto e, volta e meia, participa de rachas.

Um dia, o ex-piloto da Fórmula Indy Dino Brewster o procura para que Tobey possa concluir um Mustang desenvolvido por um gênio da mecânica que já faleceu. Apesar das divergências entre eles, Tobey aceita a proposta por precisar muito do pagamento oferecido por Dino.

Veja Também

O carro é concluído e, posteriormente, vendido. Entretanto, a velha rixa entre eles faz com que disputem um último racha, que conta ainda com a participação de Pete, grande amigo de Tobey. A corrida termina em tragédia devido ao falecimento de Pete.

Considerado culpado pela morte, Tobey passa dois anos na prisão. Quando, enfim, é solto, ele organiza um plano para que possa participar de uma conhecida corrida do submundo na qual Dino também correrá.

Need For Speed: O Filme
Título Original: Need For Speed
País de Origem: Americana
Ano de Produção: 2014
Diretor: Scott Waugh
Elenco: Aaron Paul, Dominic Cooper, Imogen Poots, Scott Mescudi, Rami Malek,Ramon Rodriguez
Classe: Ação Criminal

Você confere essa história na Temperatura Máxima, logo após o Esporte Espetacular, a partir de 12h30, na Globo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›