Filme dá à TV Aparecida vitória sobre Band e RedeTV!

Cheyenne Jackson, estrela de “A Canção da Minha Vida”, filme de sucesso na TV Aparecida (Imagem: Reprodução / IMDB)

Aos poucos, a TV Aparecida vai galgando melhores posições no ranking de audiência da TV aberta. A emissora emplacou o quinto lugar no último domingo (9), com o filme “A Canção da Minha Vida” (2014), cartaz do “Cine Família”, derrotando a RedeTV!. E conquistou a quarta posição, durante 10 minutos, ultrapassando a Band.

No ar das 12h30 às 14h15, “A Canção da Minha Vida” assegurou 0,46 ponto para a TV Aparecida, com 1,01 de pico e 1,13% de participação no número de televisores ligados (share), alcançando 149.820 mil indivíduos. Os dados são referentes à Grande São Paulo.

O “Cine Família” atingiu 0,62 ponto, entre 12h35 e 12h45, chegando ao quarto lugar – atrás de Globo, Record e SBT. Vale ressaltar que a sessão especial deu início à programação de filmes dedicados a temas de Natal.

“A Canção da Minha Vida” (no original, The One I Wrote For You) baseia-se na vida de um cantor e compositor que, na busca pelo sucesso, acaba inscrito num reality musical por sua filha de apenas dez anos.

Cabe lembrar que a temática musical + reality-show turbinou a grade da TV Aparecida neste 2018. Especialmente com o “Revelações Sertanejo”, conduzido por Amanda Françozo; a atração, já garantida na grade do ano que vem, consagrou o paraibano Vinícius Mendes.

CONTINUE LENDO →

Duh Secco é “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.