Filme de Flordelis é produzido nos EUA e visa sensibilizar Kim Kardashian

Flordelis quer ajuda da ONG de Kim Kardashian (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A deputada federal e pastora Flordelis, acusada de ter sido a mandante da morte do próprio marido, o pastor Anderson do Carmo, terá sua história contada em um documentário que está sendo produzido nos Estados Unidos.

Há seis projetos biográficos da famosa em andamento, mas esse em específico contará com a participação da própria Flordelis, focando na história de que ela adotou 55 crianças aqui no Brasil.

Depois de produzido, sua exibição será negociada com plataformas de streaming e distribuidoras. O filme contará com uma narrativa semelhante ao do “American crime story”, segundo informações do jornal Extra.

A série em questão contou em sua primeira edição a história de O.J. Simpson, craque do futebol americano, que foi acusado de matar a mulher e inocentado após mais de 300 dias de julgamento.

Dessa forma, Flordelis acredita que poderá mudar sua posição de acusada para vítima da situação. No Instagram, a deputada tem feito lives com desabafos, nos quais pede que ONGs internacionais a ajudem.

Seu objetivo é que a socialite Kim Kardashian, que mantém uma organização que ajuda a rever casos de condenação que estão há anos no sistema prisional sem reabertura ou provas contundentes que justifiquem a condenação.

O pai de Kim, inclusive, foi o advogado de defesa de O.J.Simpson.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›