Filme “O Grande Circo Místico”, de Cacá Diegues, vai virar minissérie na Globo

Mariana Ximenes em cena de “O Grande Circo Místico” (Imagem: Divulgação / Globo Filmes)

A Globo vai transformar o filme “O Grande Circo Místico”, dirigido por Cacá Diegues, em minissérie. A informação é da jornalista Patrícia Kogut. O longa-metragem será dividido em quatro capítulos; ainda não há, porém, data de estreia definida.

Inspirado no poema de Jorge de Lima, “O Grande Circo Místico” conta com roteiro de George Moura, que hoje assina – em parceria com Sérgio Goldenberg – a supersérie “Onde Nascem os Fortes”.

Centrada na trajetória de cinco gerações de uma família circense, a produção conta com nomes como Antonio Fagundes, Bruna Linzmeyer, Jesuíta Barbosa, Juliano Cazarré, Luiza Mariani e Mariana Ximenes.

Vale lembrar que a Globo, há tempos, costuma apostar em minisséries oriundas de filmes. No início deste ano, os quatro capítulos de “Entre Irmãs”, de Breno Silveira e Patrícia Andrade, se converteram num êxito inquestionável: 31 pontos.

Saiba Mais:

Diretor quer aproveitar elenco de “Onde Nascem os Fortes” em nova novela das 21h

Satisfeita com “O Outro Lado do Paraíso”, Globo já planeja nova novela de Walcyr Carrasco

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox