Rodrigo Faro
Rodrigo Faro viverá Silvio Santos no cinema (Imagem: Reprodução / Instagram)

Silvio Santos tem data para estrear nas telonas dos cinemas. O apresentador mais querido do Brasil terá sua autobiografia exibida para o público brasileiro após anos de espera.

O dono do SBT autorizou o filme sobre sua vida que se chamará “Silvio Santos – O Sequestro”. O longa deverá ocupar as salas de cinema no dia 12 de dezembro, data do aniversário do apresentador.

No papel do magnata da comunicação, o apresentador Rodrigo Faro dará vida a Silvio, que terá um dos momentos mais críticos de sua vida contado na história. O fato, acontecido em agosto de 2001, retrata o sequestro de Patricia Abravanel e a invasão da casa de Silvio pelo sequestrador Fernando Dutra Pinto.

Fernando chegou a fazer a família Abravanel refém por 7 horas e meia. Durante esse período, um processo demorado de negociação foi realizado e as conversações tiveram a presença do governador, à época, Geraldo Alckmin.

O acontecimento chamou a atenção do Brasil e do mundo. Os canais de televisão transmitiam ao vivo, ininterruptamente, o drama vivido por Silvio Santos, sob a mira de um sequestrador frio e calculista. O sequestro abriu o “Jornal Nacional” do dia 30 de agosto de 2001 com direito a um repórter cobrindo os acontecimentos no local.

Relembre:

Silvio Santos pergunta o que é “bicha” e Maisa Silva “mita” em resposta

O “Jogo dos Pontinhos” surpreende a cada edição. Neste domingo (13), por exemplo, Silvio Santos e Maisa Silva protagonizaram um diálogo curioso sobre um termo usado por alguns brasileiros para designar homossexuais.

Questionada pelo apresentador sobre o que era “bicha”, Maisa “mitou” com uma resposta inesperada por muitos telespectadores. E pelos internautas também.

“Você sabe o que é bicha?”, questionou Silvio à adolescente, que não titubeou na resposta: “É uma designação muito antiga e inadequada para homossexuais masculinos”. A espontaneidade de Maisa foi aplaudida pelas colegas de trabalho de SS e viralizou na internet.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!