Gabriela Duarte diz que está em paz e desabafa sobre ações de Regina Duarte

Gabriela Duarte
Gabriela Duarte voltou a falar sobre relação com Regina Duarte (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Gabriela Duarte voltou a falar sobre a sua relação com a mãe, Regina Duarte. Ela, no entanto, evitou opinar a respeito das ações da veterana e também o apoio dela ao atual presidente Jair Bolsonaro (PL), de quem não é simpatizante.

Em entrevista ao site da Heloisa Tolipan, a atriz declarou que ela e Regina não são “a mesma pessoa” e não pensam de forma “igual”. Gabriela também ressaltou que não se sente cobrada “pelas opiniões e atitudes” da mãe.

“A vida estava de um jeito e, de repente, fez um plot twist louco e tive que lidar com tudo isso. E você aprende. Dói, mas aprende. Hoje, estou em paz. Estou blindadíssima para o que vier”, garantiu ela.

A famosa ainda destacou: “Não me sinto cobrada pelas opiniões e atitudes da minha mãe. Não somos a mesma pessoa, não pensamos igual. Hoje posso dizer que nada me abala mais. Amadurecemos todos em família. Limites foram reafirmados: cada um pensa o que quiser. E esse respeito, limite, precisam estar muito claros”.

“Em casa tivemos essa criação, só colocamos em prática. E o melhor de tudo, é que isso não muda o meu amor pela minha mãe e o dela por mim. O que dá para tirar de bom de tudo isso, é que toda a minha busca pela identidade profissional, pessoal, não foi em vão”, ressaltou.

Por fim, Gabriela Duarte disparou: “Estava ali quando eu precisei determinar quem é uma e quem é outra. E também tenho muito orgulho da nossa relação, dos trabalhos que fizemos juntas, foram trabalhos incríveis, então sou super grata”.

Longe da TV desde a novela Orgulho e Paixão, exibida na Globo em 2018, a artista explicou que a pandemia de covid-19 levou ao adiamento de algumas produções de que participaria.

Ela ainda garantiu que, mesmo sendo adepta das redes sociais, não tem pretensões de se tornar uma “Tik Toker”. Para ela, viver em um período em que a comunicação é dominada pelas mídias virtuais é um desafio.

“A maturidade te mostra como não cair mais nisso. A cilada de achar que eu preciso ser o que não sou, forçar a barra. Não vou agora virar uma Tik Toker, com todo respeito a essa geração que está toda envolvida nisso, faz parte, está ligado a este momento, essas pessoas que vivenciam isso. Mas não serei uma blogueira, não está na minha natureza. Até já me passou pela cabeça, mas não dá”, desabafou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.