A Record encerrou um programa tradicional neste domingo (12). Após 17 anos, o Câmera Record foi encerrado em função de uma mudança na programação da emissora e também da saída de Roberto Cabrini para outro projeto.
Na edição de ontem, o apresentador lembrou de algumas reportagens que fez nos últimos anos e desabafou sobre o fim da atração.
“O que te faz seguir em frente é a necessidade de registrar o que está acontecendo. E por isso eu continuo totalmente pronto para qualquer tipo de cobertura. O público é nossa fonte de inspiração”, declarou o jornalista, no encerramento da edição.
Reformulação em jornalístico da Record
O fim do Câmera Record tem muita relação com uma reformulação no Domingo Espetacular, que perdeu a vice-liderança e raramente consegue passar o Programa Silvio Santos, do SBT.
Neste ano, o semanal ganhará novos quadros, mais entradas ao vivo e um cenário inovador. A Record promete dar uma nova identidade visual para a atração.
Além disso, outro ponto forte será a chegada de Cabrini para o núcleo de grandes reportagens do Domingo Espetacular. Ele também deverá ser o novo apresentador do programa
O ‘DE’ também deverá dar mais foco ao esporte, com a chegada do Brasileirão e um quadro fixo sobre os campeonatos pelo país.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]