Tadeu Schmidt se tornou uma dor de cabeça para a Globo depois do fim do BBB 2023. A direção mobilizou seu pessoal em busca de uma segunda opção para o apresentador no hiato entre uma temporada e outra do reality show.
VEJA ESSA
Entre as ideias colocadas na mesa da alta cúpula, Tadeu foi envolvido em um novo projeto nas tardes de domingo, com estreia prevista para o último trimestre deste ano, caso a atração seja aprovada pela direção, segundo o Notícias da TV.
O canal da família Marinho começou o estudo de projetos diversos para a programação dominical antes do Campeonato Brasileiro. Entre os programas, um novo game show com temática de atrações que fizeram história na TV brasileira.
Tadeu Schmidt briga por espaço nos domingos da Globo
O game show não foi o único em discussão. Fora do ar, Marcio Garcia também saiu atrás do seu espaço na emissora e entregou um projeto de própria autoria.
Na disputa entre os dois, Schmidt se tornou favorito por sua aceitação perante o mercado publicitário e os elogios recebidos à frente do Big Brother Brasil.
Mesmo com as diversas críticas, polêmicas e escândalos, além dos baixos índices de audiência, o BBB 2023 bateu recorde de faturamento, com mais de 30 anunciantes em mais de três meses no ar. Vale lembrar que as cotas milionárias foram vendidas antes do início do programa.
Nos últimos meses e com a ajuda de uma agência criada dentro da Globo para a venda dos seus principais contratados para marcas, Tadeu virou garoto-propaganda da Bradesco Seguros e da Ademicon.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].