BBB 2021: Juliette fica chateada com discurso de Gilberto e tira satisfações

Juliette fica chateada com discurso de Gilberto no BBB 2021 e tira satisfações (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Como previsto, o Jogo da Discórdia causou mais alvoroço na madrugada dessa terça-feira (16), no BBB 2021. Na parte de montar a final dos sonhos, Gilberto escolheu Sarah no segundo lugar e quase pôs Lumena no lugar de Juliette, em terceiro lugar. A sister não curtiu a novidade e foi tirar satisfações.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A própria Sarah estranhou essa aproximação repentina com Lumena e aconselhou o amigo sobre o lado ruim disso: “Meu medo é que lá fora o público pode achar que você é muito vira-casaca. Você agora tá melhor amigo de algumas pessoas“. A paraibana chegou na cena e disparou: “Tá dando pra ver“.

Juliette criticou que esse critério de desempate foi o fato deles dormirem juntos: “Já tivemos tantas conversas profundas, quanto brincadeiras“. O pernambucano interrompeu a sister para se defender: “Mas eu falei que temos uma troca, uma relação, eu falei isso, com essa palavra“.

A advogada, ao retomar a palavra, deu um alerta bem chocante ao confinado sobre prioridades no jogo: “Você hoje foi meu segundo lugar. Amanhã você pode não ser. Assim como eu fui o seu segundo lugar. Isso não é uma ameaça, é só para você entender o que estou querendo lhe dizer. Não quero que nossa proximidade seja apenas por região, por lembrar sua irmã“.

É muito bonito, me ajuda muito aqui. Quero você perto de mim, sim, porque você me traz coisas boas. Mas não quero que seja só isso. Eu prefiro que você goste de mim pelo que eu tenho a acrescentar a você e você a mim. E que as outras coisas sejam apenas um carinho“, prosseguiu Juliette, querendo que a relação com Gilberto surja de razões mais profundas.

A concorrente da Pipoca confirmou sua chateação com Gilberto, dizendo que costuma ser profunda: “Não gostei da forma como você falou, mas me sinto amada e querida por você. Assim como eu peco quando eu falo, peço que você tome cuidado quando fala porque pode magoar pessoas que gostam de você, como eu. Não me magoou, estou prevenindo algo que sei que pode acontecer“.

Confira:

Clique aqui caso não consiga visualizar a enquete

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›