Final de Salve-se Quem Puder tem várias versões gravadas

Salve-se Quem Puder
Salve-se Quem Puder conta com vários finais gravados (Imagem: Divulgação / Globo)

Com exibição no próximo dia 16 de julho, o final de Salve-se Quem Puder ainda é uma surpresa, inclusive para os atores da trama. Isso porque, além dos protagonistas, outros integrantes do elenco gravaram dois desfechos para os seus personagens.

Ermelinda (Grace Gianoukas), por exemplo, tem cenas ficando com Nanico (Babu Santana) e outras com Edgar (Cosme dos Santos). O mesmo aconteceu com Vitória Strada, a Kyra, que tem gravações dispensando Rafael (Bruno Ferrari) e Alan (Thiago Fragoso), e também as sequências dos finais felizes com ambos.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Juliana Paiva (Luna) contracenou em um fim com Rodrigo Simas (Alejandro) e outro com Felipe Simas (Téo). Sabrina Petraglia foi outra atriz a deixar dois desfechos prontos. Neles, sua personagem, Micaela, aparecerá em chamada de vídeo falando de Boston, nos EUA, para onde se mudou.

Recentemente, em entrevista ao Notícias da TV, o autor Daniel Ortiz revelou que sofreu para escolher qual caminho seguir para o final de cada protagonista: “Escolher um casal é sempre muito difícil. É como estar escolhendo um filho e o outro não. Eu já mudei de ideia duas vezes nas últimas duas semanas. E vou esperar até a última semana mesmo. Qualquer final que saia antes na imprensa é fake news“.

Ele contou ainda que recebeu diversas mensagens através das redes sociais para que as mocinhas terminem a trama das sete com seus preferidos.

Eu tento ler quase todas as mensagens, mas é difícil porque são muitas. Tá tendo muita fan-art (desenhos), que eles chamam, dos personagens. Já criaram dois trechos de música pro casal Kyrael (Kyra e Rafael). O casal Alyra (Kyra e Alan) tem muita arte. A maioria (das cobranças) é na brincadeira: ‘Ah, eu vou denunciar sua conta se você não fizer tal casal no final da novela’ ou ‘eu vou quebrar a Globo’. São todas muito criativas“.

O autor ainda celebrou o retorno que tem recebido dos telespectadores: “Esse envolvimento do público me deixa muito feliz. É óbvio que, por outro lado, eu sei que quando escolher os casais no último capítulo, parte do público vai ficar triste. Como outra parte vai ficar feliz. Eu também [vou ficar], porque fui eu que criei esses personagens“.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›