Final de Todas as Flores terá cena impressionante e morte inesperada

Zoé e Maíra em Todas as Flores

Final de Todas as Flores terá cena impressionante e morte inesperada (Imagem: Reprodução / Globo)

A segunda leva de episódios da novela Todas as Flores teve as suas gravações encerradas na última sexta-feira (23). Depois de alguns problemas, a equipe finalmente conseguiu concluir a produção.

As filmagens envolveram as cenas finais de Zoé (Regina Casé) e Humberto (Fábio Assunção). Esse trabalho aconteceu em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro. Segundo informações da coluna de Patrícia Kogut, do O Globo, Judite (Mariana Nunes) e Mauritânia (Thalita Carauta) terão cenas na Gamboa.

Por serem desfechos que estreiam ainda daqui alguns meses, poucas pessoas da equipe estiveram presentes nessas cenas principais. O autor está bastante preocupado com a possibilidade de algo acabar vazando.

Recentemente, os atores também rodaram as cenas de um enterro, mas a direção tomou uma atitude drástica. Com uma blindagem para se livrar de grandes problemas, apenas a direção esteve no set durante esse momento e eles eram os únicos que sabiam quem morreu.

Elenco de Todas as Flores foi chamada para realizar fotos para divulgação

Recentemente, a equipe precisou ir para os estúdios e fez novas fotos para a divulgação. A ideia é investir bastante em conseguir uma enorme repercussão para a estreia da nova temporada em abril.

O foco dos próximos quarenta capítulos serão na vingança de Maíra (Sophie Charlotte), com a promessa de continuar impressionando o público. Inclusive, logo no começo da nova temporada o público deve descobrir quem é o pai biológico de Pablo (Caio Castro).

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.