Final de Totalmente Demais volta a dividir opiniões sobre Joliza e Arliza

Totalmente Demais
Final de Totalmente Demais divide torcidas por Joliza e Arliza (Imagem: Divulgação/ Globo)

Em 2016, um debate tomou conta das redes sociais: com quem Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai terminar em Totalmente Demais. Quatro anos se passaram e o final da protagonista divide opiniões. Isso porque chega ao fim a reprise da trama das 19h da Globo, nesta sexta-feira (9).

O público da história reascendeu a rivalidade entre os que preferem que ela termine com Jonatas (Felipe Simas) ou com Arthur (Fábio Assunção). De um lado, estão os fãs que torcem por Joliza. Do outro, estão os que vibram por Arliza.

“Arliza nunca vai chegar aos pés de joliza. Repito, NUNCA”, disparou um internauta. “Não tem como alguém preferir o Arthur depois dessas cenas Joliza”, comentou mais um. “O final pra mim é Arliza. É ficção, então o final vai ser o que eu quiser”, declarou um terceiro.

Cabe lembrar que, no início da exibição da edição especial, em março, houve uma campanha para que o final fosse alterado. Rosane Svartman, que escreveu a história com Paulo Halm, comentou sobre o tema.

Em rede social, a autora disparou: “Aos que me pedem para mudar o final. Obrigada pelo engajamento e afeto pela trama, mesmo, mas não existe a possibilidade de gravar cenas, mudar alguma coisa… E mais: eu não participo da edição desta versão. Sou espectadora, como vocês”.

Confira a repercussão:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.