Nadja Pessoa se revolta com Lucas Selfie e desabafa na web

Nadja Pessoa
Nadja Pessoa fez desabafo no Instagram (Imagem: Reprodução / Record)

Acompanhando o Ilha Record, Nadja Pessoa soltou o verbo no Instagram após uma atitude de Lucas Selfie. Nesta quarta-feira (25), a participante do programa fez um desabafo em seu perfil e falou o que pensa.

Boa noite gente, estou triste por varias situações que estão acontecendo na minha vida, fiquei ainda mais quando assisti no @ilharecord algo lamentável”, iniciou a polêmica “exploradora”.

“Eu sabia que algumas pessoas fazem tudo por dinheiro, mais chegar a esse nível de baixaria em maltratar a Mãe dos outros em um programa de rede Nacional, um programa em que todas as famílias estão assistindo INCLUSIVE a minha MÃE e toda minha família… o Lucas Selfie me chamou de filha da Pu&”, completou.

“Lamentável o ódio das pessoas dentro de um jogo, um trabalho… Enfim! Não carrego ódio de ninguém. Vejo tudo como um trabalho, principalmente quando o jogo ‘Trabalho’ acaba! Mais amor”, concluiu.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Que falta de respeito da parte dele”, disse uma internauta. “Falta de respeito! Mas, não deixe seu brilho se apagar por isto”, escreveu mais uma. “Lucas tem que crescer muito ainda viu, parece uma criança mal criada“, disparou uma terceira.

Após uma fã comentar que Nadja estava muito quieta durante o Ilha Record, diferente de ela era em A Fazenda, a loira explicou: “Ali não é um programa ao vivo, ele é todo editado, não tem votação, só na final, ali é sobrevivência, aliança e fidelidade”.

“Eu realmente estou mais tranquila sim! Fizeram muitas coisas para tirar minha paz. Mais eu fui coerente na medida do possível, a gente vai enchendo o saco ate ele estourar”, concluiu.

Vale lembrar que recentemente a influenciadora digital surpreendeu ao mostrar que não fez questão nem mesmo de obedecer o contrato de sigilo que assinou após o confinamento no Ilha Record.

Na madrugada da última terça-feira (24), a famosa deixou escapar que Any Borges é uma das finalistas. “Já temos a resposta do porquê a planta da Any chegou na final do Ilha mesmo sendo uma mosca morta no jogo, e também o motivo de sempre ajudarem os perdedores do Exílio nas dinâmicas. Any e [Lucas] Selfie são agenciados pela empresa da Sabrina”, disparou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›