Final do Mundial de Clubes, com gafe de Galvão Bueno, registra baixa audiência na Globo

Globo - Mundial de Clubes
(Imagem: Ahmed Jadallah / Reuters)
Globo - Mundial de Clubes

Real Madrid levou o título do Mundial de Clubes; Globo registrou baixos índices com final do campeonato (Imagem: Reprodução / Globo)

A final do Mundial de Clubes, no último sábado (22), não empolgou a audiência da Globo. A partida entre o Real Madrid (da Espanha) e o Al Ain (dos Emirados Árabes) foi exibida entre o “SóTocaTop” e o “Caldeirão do Huck”; ambos superaram o último jogo do torneio.

Duh Secco
Escrito por

Duh Secco

Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.