Globo - Mundial de Clubes
Real Madrid levou o título do Mundial de Clubes; Globo registrou baixos índices com final do campeonato (Imagem: Reprodução / Globo)

A final do Mundial de Clubes, no último sábado (22), não empolgou a audiência da Globo. A partida entre o Real Madrid (da Espanha) e o Al Ain (dos Emirados Árabes) foi exibida entre o “SóTocaTop” e o “Caldeirão do Huck”; ambos superaram o último jogo do torneio.

A vitória por 4 a 1 do Real Madrid rendeu 10,5 pontos; uma queda de 53% de audiência no comparativo com a final do ano passado, quando a disputa entre Real Madrid e o Grêmio (do Brasil) emplacou 19,8 de média – em 16 de dezembro, também sábado.

O jogo contou com uma gafe de Galvão Bueno; em meio ao habitual falatório do narrador, Marcos Llorente, do Real Madrid, acabou marcando o segundo gol do time merengue. Galvão demorou cerca de oito segundos para perceber a alteração no placar, o que gerou comentários na web.

Ainda no sábado, o “SóTocaTop” alcançou 11,5 pontos. Mais do que o “Caldeirão do Huck”, com 10,9. O especial sertanejo do “Altas Horas” se saiu melhor: 12,7 pontos; a atração de Serginho Groisman agitou as redes sociais com clássicos do gênero e com uma imitação de Marrone, parceiro de Bruno, por Belutti, da dupla com Marcos.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos