Final! Maria Navalha recupera a fortuna em Fuzuê? Personagem vive situação complicada

Maria Navalha (Olivia Araújo) em Fuzuê
Fuzuê: Maria Navalha enfrenta final cheio de perrengues e garante surpresa (Imagem: Reprodução / Globo)

Depois de muitos sustos durante a trama de Fuzuê, a história de Maria Navalha (Olivia Araújo) ainda irá terminar de uma maneira inesperada. Para a surpresa do público, a mulher não irá conseguir recuperar a grana roubada por Pascoal (Juliano Cazarré).

Segundo informações do Notícias da TV, Preciosa (Marina Ruy Barbosa) é quem encontrará os dados da conta e ficará com a fortuna. A ruiva será sequestrada pelo criminoso, mas o pilantra irá morrer durante um embate com César (Leopoldo Pacheco). 

Por isso, a vilã conseguirá encontrar o ursinho onde o bandido escondeu a chave de acesso. A filha de Bebel (Lilia Cabral) se juntará novamente com Heitor (Felipe Simas) para essa cartada final e os dois irão conseguir o documento. 

Assim que confirmarem onde está o dinheiro roubado, os dois irão curtir uma vida de luxo em um cruzeiro. Porém, a mãe de Luna (Giovana Cordeiro) não ficará de mãos abanando e terá uma grande surpresa. 

Fuzuê: Miguel conseguirá ajudar Maria Navalha na luta para ter seu dinheiro

Miguel (Nicolas Prattes) conseguirá avançar em uma ação contra o bando e o processo terá bons resultados. O filho de Nero (Edson Celulari) alegará que houve uma falha grave por parte da instituição financeira. 

“Essa é a nossa última conversa sobre um acordo extrajudicial. O próximo passo é a minha cliente ir aos tribunais. A procuração falsa usada para conseguir tirar o dinheiro do banco não foi feita em cartório. Foi um instrumento particular”, sentenciará.

O namorado de Luna alegará que com a condenação de Pascoal, o banco precisa dar um jeito de restituir o valor roubado. Por isso, o profissional acabará liberando o dinheiro depois de muita confusão. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.