Heraldo Pereira chora em relato emocionante sobre Glória Maria e emociona âncora ao vivo

Glória Maria
Heraldo Pereira chorou com a morte de Glória Maria (Imagem: Reprodução – Globo / Divulgação – Globo / Montagem – RD1)

Heraldo Pereira não conseguiu controlar toda a sua emoção ao falar sobre a morte de Glória Maria, nesta quinta-feira (2). Durante a sua participação ao vivo no Bom Dia Brasil, da Globo, o jornalista revelou a importância da profissional em sua vida.

O âncora declarou que é uma perda muito difícil e comentou que a apresentadora faz parte da sua vida e da sua carreira. O primeiro âncora negro do Jornal Nacional ainda revelou que teve os seus primeiro contatos com a Glória no começo da sua carreira, em Ribeirão Preto.

“Nesse momento, a minha mãe está em casa assistindo e ela é fã da Glória Maria, todos os nossos parentes, todos os nossos familiares”, disparou, muito emocionado.

Após um soluço, por causa do choro preso, Heraldo Pereira desabafou: “É muito difícil, eu tive uma longa vida com a Glória Maria. […] Ela é uma referência para nós como jornalista, como colega, e referência para o nosso país. É um momento muito difícil para todos nós”.

O jornalista acrescentou que, recentemente, quando ele esteve no Rio de Janeiro, se encontrou com a famosa e chegou a perguntar sobre as filhas dela.

A apresentadora faleceu em decorrência de um câncer no cérebro. Ela estava internada no hospital Copa Star, na zona Sul do Rio. Glória deixa duas filhas, Maria e Laura.

Âncora do Bom Dia Brasil se emociona ao vivo na Globo

O discurso de Heraldo acabou fazendo Ana Paula Araújo a se emocionar no ar. Ela difícil que é um dia difícil para todos os jornalistas, por tudo que ela representou, não só pela amiga que foi, mas pela presença dela.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]