Final tenso! Por causa de joia, Marino desvenda crime bárbaro de autor desconhecido em Terra e Paixão

Marino (Leandro Lima) em Terra e Paixão (Divulgação/TV Globo)

Marino (Leandro Lima) está cada vez mais próximo de desvendar mais um crime em Terra e Paixão. O delegado conseguirá obter provas e chegará à conclusão de que Irene foi a principal responsável pela morte de Agatha (Eliane Giardini).

O amado de Lucinda (Débora Falabella) descobrirá que a vilã estava presente no momento do assassinato através de Angelina (Inez Vaz). A faz-tudo na mansão dos La Selva encontrou uma pulseira que estava próxima ao corpo de Agatha.

Antes da reveladora conversa entre eles, Marino já terá o conhecimento de que a mãe de Caio (Cauã Reymond) não morreu por disparos e enforcamento, mas provavelmente devido ao mesmo veneno que ela estava dando para Antonio (Tony Ramos).

Angelina afirmará que a joia é muito semelhante às que Irene costuma usar. “Acontece que essa pulseira é muito parecida com as joias que a Irene costuma usar…”, revelará ela.

Angelina compartilhará tudo o que sabe sobre a situação envolvendo a morte de Agatha

A funcionária de Antonio contará a Marino que sabe onde Irene costuma comprar suas joias.

Na mesma hora, o agente da lei se dirigirá até o local e questionará o joalheiro. Este revelará rapidamente que o objeto foi adquirido pela megera. “Essa pulseira foi vendida… para a senhora Irene La Selva“, dirá o profissional.

Leonardo Afonso
Escrito por

Leonardo Afonso