Finalistas do BBB18 assistem a vídeos da cápsula do tempo

Os quatro finalistas do “BBB 2018” (Imagem: Reprodução / Globo)

A noite desta terça-feira (17) foi mais do que especial para Ana Clara, Ayrton, Gleici e Kaysar. Consagrados finalistas do “BBB 2018”, o quarteto foi surpreendido com um presentinho extra da produção do reality.

Eles foram “intimados” a subirem ao segundo andar da casa para assistirem aos vídeos da cápsula do tempo, os quais gravaram no início de sua participação no programa.

Oi, eu mesma! Bom, acho que agora devo ter rugas de expressão por ter convivido com meu pai três meses numa casa“, afirmava Ana Clara em seu vídeo.

Mãe, que saudade de você! Tô aqui, espero que eu ganhe e que a gente possa se reunir“, dizia a gravação de Kaysar, sempre com as incontáveis referências do garçom à família no exterior.

Saiba Mais:

BBB18: Breno esquece Paula e chama Lucas para balada para “pegar geral”

BBB18: Ana Maria Braga enquadra Breno, elimina Paula e comete gafe no “Mais Você”

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›