Maria Melilo abre o jogo e dá detalhes de como fazia para transar no BBB 11

Maria Melilo
Maria Melilo relembrou triângulo amoroso que viveu no BBB 11 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Dez anos após participar do Big Brother, Maria Melilo confessou que teve relações sexuais durante o programa. Na sua participação no podcast Papagaio Falante, comandado por Sérgio Mallandro e Luiz França, a ex-sister contou como fazia para ser discreta na “hora H”.

O papo começou quando a campeã do BBB 11 contou quando tempo ficou sem tem relações por causa da pandemia. “Eu fiquei acho que uns cinco meses sem contato. No começo da pandemia, aquele medo e tal, foi mais tempo do que no Big Brother, porque nem no programa eu fiquei tanto tempo”, revelou ela.

Você transou dentro do Big Brother?”, questionou Mallandro. “Você acha que eu ganhei porque? Por que eu fui para baixo do edredom. Mas é lógico, né, tem que fingir que está dormindo. Eu, no caso, ninguém nem imaginava o que estava acontecendo. Ele [Wesley] era mineirinho, então você sabe, né?”, confessou Maria.

Mas você não deu para o Mau Mau? Coitado do Mau Mau”, brincou o humorista. “Eu queria, ele que não me quis”, recordou a ex-BBB, que ainda contou qual era sua técnica para fazer o edredom pegar fogo.

“Depois de tomar uns drinks, depois da festa… Tipo assim, né… vai de conchinha. Finge que está dormindo, mas não está nada dormindo. Tem que disfarçar. Vai ficar três meses sem transar?”, disparou.

No papo, Maria Melilo ainda falou sobre o triângulo amoroso que viveu dentro da casa. Para quem não lembra, ela se envolveu com Wesley e Mau Mau.

Foi por isso que eu ganhei o BBB. Eu bebia, me divertia, fiquei com dois namorados lá. Foi por isso que eu ganhei, fui a primeira mulher a fazer um triângulo amoroso no programa. O público aqui fora torceu muito, acaba que todo mundo gosta. A tática foi boa, ganhei o Big Brother”, pontuou a famosa.

Aquele triângulo amoroso mexeu muito com a cabeça das pessoas aqui fora. Principalmente das mulheres. Por exemplo, porque que um homem pode ficar com duas mulheres e uma mulher não pode ficar com dois homens?”, refletiu a vencedora da 11ª edição do reality.

“Fiquei com o Mau Mau, depois ele saiu, e nisso entrou o Wesley. Rolou um affair. Depois o Mau Mau voltou, que ele tinha ido para a casa de vidro. E ficou aquela coisa que eu fiquei atrás dele. Eu fiquei sofrendo, ele ficava me esnobando. No final acabei ficando com o Wesley e falei tchau para o Mau Mau e acabei ganhando com essa história. Depois do BBB eu fiquei com o Wesley três meses e acabou”, contou a ex-sister.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›