Malhação
Lígia se revolta ao ver Rita perto de Nina em “Malhação” (Imagem: Divulgação / Globo)

Em “Malhação”, Martinha (Beatriz Damini) está focada no objetivo de ir para a Europa com Filipe (Pedro Novaes) e para isso decide procurar Rita (Alanis Guillen) para causar uma grande confusão na família do namorado, já que sabe que este é um assunto delicado.

Então, a moça decide ir até o trabalho de Rita e mente dizendo que a família adotiva de Nina autorizou que as duas voltassem a se encontrar. A jovem fica desconfiada, mas se empolga com a oportunidade de ficar perto da filha novamente e acaba cedendo. Ao chegar na praça onde a criança está, Martinha aproveita um minuto de distração de Rita e desaparece. A garota se aproxima da filha biológica, deixando a babá tensa. Sem saber o que fazer, a funcionária de Lígia (Paloma Duarte) envia uma mensagem avisando sobre a presença de Rita e repreende a jovem: “Menina, se você gosta mesmo da sua filha, pare de criar confusão”.

Rita estranha a reação da cuidadora e tenta se explicar. “Mas não é confusão. Juro que a Martinha, namorada do Filipe, estava aqui agora! Ela disse que a Lígia autorizou e sabe que o Filipe me chamou para almoçar com minha filha”, afirma. A babá não dá espaço para conversa e avisa que chamou Lígia, que chega furiosa. “Eu posso saber o que é que está acontecendo?”, pergunta.

Novamente, a estudante tenta falar que foi informada de que poderia encontrar a filha, mas Lígia a interrompe: “Do que você está falando, Rita? Eu não autorizei nada. Você assinou um documento prometendo que não chegaria mais perto da Nina sem nos consultar e está aqui novamente? Chega, Rita! Eu confiei em você, mas agora acabou! Vou entrar com uma medida judicial ainda hoje!”.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos