Fiuk abre o jogo e revela se fez ou não as pazes com Carla Diaz

Fiuk
Fiuk abre o jogo e revela se fez ou não as pazes com Carla Diaz (Imagem: Reprodução / Instagram)

Terceiro colocado do BBB 2021, Fiuk quebrou o silêncio no último final de semana e revelou de uma vez por todas se já fez as pazes com Carla Diaz após os desentendimentos que teve com ela no reality.

Ao responder algumas perguntas enviadas por fãs no Instagram, o músico contou que conseguiu se acertar com a atriz. Ele justificou seus atritos com a loira dizendo que estava com “mania de perseguição” durante o confinamento.

“Claro que eu fiz as pazes com a Carlinha e que bom que eu tive a chance de conhecer o lado legal dela. Estava todo cheio de mania de perseguição lá dentro. Mas a gente está na boa, sim”, declarou.

O filho de Fábio Jr usou o momento de interação com os seguidores para falar também sobre sua relação com Gil do Vigor e Juliette Freire.

“Juliette é uma querida, ela é muito especial. O que a gente viveu lá dentro foi muito especial e isso nunca vai mudar”, afirmou, após ser questionado sobre seus sentimentos em relação à advogada.

“Giuk vive, para todo o sempre. Meu amor Gilzinho do Vigor. Ô meu amado, te amo! Saudades”, completou, salientando seu carinho por Gilberto Nogueira.

No último sábado (15), Fiuk participou do Altas Horas e surpreendeu o público ao fazer algumas revelações sobre sua vida sexual.

A sexóloga do programa questionou o artista sobre sexo virtual e ele abriu o jogo sobre essa nova modalidade de “afeto”:

Eu já tive momentos… tive namoradas, enfim… acho que a gente tem que aprender a viver com a tecnologia a nosso favor. Eu sou um pouco mais romântico, né Laura”.

Quando o assunto mudou para sexo casual, o ator revelou que prefere momentos mais íntimos com alguém que ele tem algum nível de relação e que isso mexe com seus sentimentos:

Engraçado, o sexo muda tudo para mim. Adoro sexo, às vezes estou em uma balada e rola um sexo casual, uma brincadeira, é delicioso. Mas quando você tem intimidade com a pessoa, alguma coisa que seja, o sentimento… É diferente! Acho que é por isso que eu sempre me apaixono”.

O ex-participante do Big Brother Brasil não escondeu que estava desconcertado ao abordar os assuntos em questão.

Você gosta de deixar seus convidados sem graça, Laura?”, reagiu. Mesmo assim, Fiuk refletiu e concluiu que não deveria estar se sentindo assim: “Nós somos sexo, viemos dele. A gente tem que aprender a lidar com isso, falar disso”.

Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›